Réveillon 2024 de Jardim terá shows de Rosy Firmo, Maria Cecília & Rodolfo e Banda Lilás

Publicado em: 21/12/2023 06:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Foto: Evandro Silva

A Prefeitura de Jardim, com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidade (SETESCC), oferece à população e visitantes uma grande festa de réveillon gratuita para a virada do ano de 2024.

Com shows de Rosy Firmo & Alarcon, Maria Cecilia & Rodolfo e Banda Lilás, a festa da virada de Jardim promete ser uma das maiores da região sudoeste de MS.

Os shows acontecem na Praça do Encontro e haverá Praça de Alimentação com comerciantes cadastrados da Feira Livre de Jardim e ambulantes e disposição de banheiros químicos. O evento tem o apoio das forças de segurança como PM, Polícia Civil, PRF e Corpo de Bombeiros, para garantir a tranquilidade das famílias e visitantes.

"Estamos preparando uma grande festa em Jardim para celebrar a chegada do ano novo e teremos também shows com artistas pratas da casa e com a Banda Lilás, muito conhecida por grandes bailes em todo o Estado", diz o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Mário Sérgio Pache.

A prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher, convida a população e visitantes para curtir a virada do ano na Praça do Encontro: "Será uma grande noite de virada, com o apoio do Governo do Estado, então convido a população para que traga a família, temos o suporte da Polícia Militar, PRF, e demais forças de segurança para termos um evento inesquecível para a família jardinense e visitantes. Esperamos vocês no Réveillon de Jardim!".

Saiba mais sobre as atrações musicais:

Rosy Firmo é cantora, musicista e compositora sergipana radicada em Jardim. Iniciou sua carreira artística aos 17 anos, em Aracaju, capital de Sergipe. Integrou bandas de forró como Xamego de Menina, Calcinha Preta e outras; fez apresentações em programas de televisão como Ratinho, Raul Gil e Sérgio Malandro. Atualmente trabalha com o esposo, Jorge Alarcón, tecladista e harpista. A banda é composta por um guitarrista, dois percussionistas, um tecladista que faz bateria, baixo e metais no teclado, um backing vocal e duas dançarinas, com um show de harpa especial, com grandes sucessos de axé, pagode, rock, lambada, forró, sertanejo e músicas regionais.

Maria Cecilia e Rodolfo formam o único casal do sertanejo. Despontaram para o mercado nacional em 2009 com ‘Você de Volta’. Depois, uma infinidade de hits capaz de compor o setlist de um show completo. Já são 15 anos de carreira, mais de 10 milhões de cópias vendidas, discos de platina, discos de ouro e dezenas de músicas que se transformaram em hit. Juntos, Maria Cecilia e Rodolfo escrevem uma das histórias mais bonitas da música brasileira.

A Banda Lilás foi criada em 1992, com músicos de âmbito internacional, com grande versatilidade musical e um corpo de ballet com coreografias marcantes, riquíssimo figurino, tornando-se referência musical em Mato Grosso do Sul ao longo de anos com shows ecléticos e memoráveis em carnavais, formaturas, aniversários de cidades. É  uma das maiores bandas show do Estado.