Prefeitura apoia 19° Expo e Feira Agropecuária de Jardim

Publicado em: 18/04/2024 08:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Prefeitura apoia 19° Expo e Feira Agropecuária de Jardim

Foto: Evandro Silva

A Prefeitura de Jardim, como nos anos anteriores, presta apoio institucional à 19° Expo e Feira Agropecuária de Jardim, um dos maiores eventos culturais do Município, realizado pelo Sindicato Rural de Jardim. Também apoiam o evento o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e a Câmara Municipal de Jardim.

O evento segue até domingo (21) com diversas atrações. São cinco dias de rica programação com entrada franca, leilões, palestras, shows musicais, praça de alimentação, festa do laço com baile carapé, parque de diversões, no Parque de Exposições Edilson Vargas Grubert, na saída para Porto Murtinho.

A cerimônia de abertura ocorreu nesta quarta-feira (17 de abril) com a presença de autoridades municipais.

A Prefeitura de Jardim está com um estande no evento oferecendo atendimento ao público; a Secretaria de Saúde estará oferecendo orientações em saúde, testes de glicemia e aferição de pressão e o Conselho Municipal de Turismo divulgando atrativos turísticos. Há também exposição de artesãos jardinenses e comercialização de pratos típicos por feirantes da Feira de Jardim no evento.

Haverá também transporte em ônibus para a 19° Expo e Feira Agropecuária de Jardim:

Linha 1

Centro Comunitário da Vila Brasil