Servidores de Jardim recebem segunda parcela do 13º nesta quarta

Publicado em: 20/12/2023 08:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Servidores de Jardim recebem segunda parcela do 13º nesta quarta

Os servidores públicos municipais de Jardim receberam nesta quarta-feira (20 de dezembro) a segunda parcela do décimo terceiro salário. São mais de R$ 2 milhões injetados na economia local.

A secretária municipal de Finanças, Rozeli Alves Fernandes, explica que neste último semestre, o Município passou por dificuldades, como a baixa na arrecadação e diminuição no repasse do Fundo de Participação dos Municípios, e mesmo com a receita em queda, cortou despesas, honrou os compromissos e manteve obras e serviços em funcionamento.

A prefeita Clediane Matzenbacher ressalta que mesmo diante das dificuldades financeiras, a gestão reafirma o compromisso em cumprir suas obrigações com aqueles que são o maior patrimônio do Município: seus servidores, que se dedicam a prestar serviços de qualidade à população.