Produzido em Jardim, filme O Ancestral terá exibição gratuita na quinta-feira

Publicado em: 19/12/2023 18:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Produzido em Jardim, filme O Ancestral terá exibição gratuita na quinta-feira

Foto: Evandro Silva

Uma produção audiovisual amadora 100% produzida em Jardim, o filme O Ancestral - A Caçada, terá exibição gratuita na próxima quinta-feira (21 de dezembro), no Centro de Convenções Oswaldo F. Monteiro.

A exibição tem o apoio da Prefeitura de Jardim, por meio do Departamento de Cultura, da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Segundo o diretor Estevão Nunes Olmedo, o filme, de terror, foi feito com poucos recursos e muita paixão. O roteiro se baseia na história de um homem que, tentando esconder o assassinato de sua esposa, faz um pacto de sangue e causa consequências para toda a cidade.

Foram 3 anos de produção e mais de 40 pessoas que participaram da produção voluntariamente, mostrando a determinação e potencialidades do audiovisual na região sudoeste de Mato Grosso do Sul.

O trailer do filme pode ser assistido aqui https://www.facebook.com/oancestral/videos/1218171329071676/?mibextid=2Rb1fB

Os ingressos para a premiére do filme podem ser retirados gratuitamente na Barbearia Al Capone, à Rua Ronaldo Siqueira, 320, na vila Camisão. Mais informações pelo whatsapp (67) 99884 9018.