Abertura do 3º Natal para Todos de Jardim acontece no domingo

Publicado em: 01/12/2023 11:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Abertura do 3º Natal para Todos de Jardim acontece no domingo

No domingo, a partir das 17h30min acontece a abertura do 3º Natal para Todos de Jardim, na Praça Getúlio Vargas. O evento está sendo todo preparado pela Prefeitura de Jardim, por meio de técnicos de várias secretarias, com organização da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

A praça está sendo toda decorada com piscas-piscas, as luminárias com led, a Casa do Papai Noel e praça da alimentação, um grandioso evento gratuito para toda a família jardinense e visitantes.

"Esperamos vocês para celebrar o espírito natalino, do nascimento de Jesus,  e promover o congraçamento entre as pessoas, com diversas atrações culturais ao longo do mês de dezembro, até o dia 25. Esperamos vocês neste domingo, a partir das 17h30min!", convida a prefeita Clediane Matzenbacher.