Aberto edital de Processo Seletivo Simplificado para Educador infantil

Publicado em: 04/09/2023 12:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Aberto edital de Processo Seletivo Simplificado para Educador infantil

Foto: Priscylla Cavalcante

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Jardim lançou edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de educador infantil para atuar na rede pública municipal de ensino. As vagas são para cadastro reserva.

A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, durante o turno diurno, de acordo com a conveniência e necessidade da SEMED. O cargo é para Magistério de 04 anos (Ed. Infantil e Anos Iniciais), com remuneração de R$ 1.383,11.

As inscrições acontecem nos dias 5 e 6 de setembro e devem ser feitas na sede da SEMED, situada na rua Sete de Setembro esquina com a Rua Tuiuti nº 1435 – centro. Os candidatos devem levar os documentos e títulos, acompanhados da Ficha de Inscrição, conforme o edital, publicado no Diário Oficial da Assomasul (disponível aqui, a partir da página 153).