Lançamento da Temporada de Turismo de Jardim

Publicado em: 02/09/2022 12:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Lançamento da Temporada de Turismo de Jardim

Fotos: Wender Correa e Priscylla Silva

Nesta quinta-feira (01), a Prefeitura de Jardim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura; lançou a Temporada de Turismo de Jardim, no Centro de Atendimento ao Turista (CAT).

Segundo o Secretário da pasta, Mário Sergio Pache da Silva, o objetivo é alicerçar estratégias para desenvolver o turismo de forma sustentável. “São três dimensões para o desenvolvimento do nosso turismo de forma estratégica. Ambiental, econômica e social. Subsidiar politicas públicas para o setor para proporcionar qualidade de vida e renda aos moradores, satisfação aos visitantes e preservação do patrimônio cultural e natural”.

O lançamento contou com a presença de representantes dos atrativos turísticos, da hotelaria, de empreendimentos gastronômicos, representante da Fundação de Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul, da Associação Empresarial de Jardim (AEJAR), das Secretárias Municipais de Finanças, Cleide Antônia Dias Portilho; da Assistência Social, Marilsa Nascimento Bambil; de Administração, Rozeli Alves Fernandes; e da Chefe de Gabinete, Priscilla Dayane de Souza dos Santos. Outras autoridades presentes no evento são o vereador Eduardo Nardon, representando poder legislativo; da Defensora Pública Andrea Pereira Nardon, e o Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Jardim, Tenente-coronel Adilson Paiva Parente.

As estratégias da Temporada do Turismo oficial de 2022 tem com foco alavancar o turismo e atrair mais visitantes à cidade, além de pensar as atividades de forma a gerar oportunidades para toda a cidade.