SEMASTH e CRAS promovem entrega de cobertores e cestas básicas na área rural com a Prefeita

Publicado em: 09/08/2022 09:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Fotos: Priscylla C. Silva

A Prefeitura de Jardim, através da Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realiza ações que visam cuidar da população e garantir a manutenção da qualidade de vida e saúde alimentar das famílias assistidas da área rural. Numa dessas ações, que deu continuidade ao cronograma estabelecido pelo CRAS, a Secretaria de Assistência Social realizou entregou cobertores e cestas básicas às famílias assistidas residentes no Distrito do Boqueirão, e dos assentamentos Guardinha e Recanto do Rio Miranda na tarde desta segunda-feira (8).

A entrega foi realizada pela Prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher, acompanhada da Secretária de Assistência Social, Marilsa Nascimento Bambil, e toda equipe do CRAS. Segundo a Coordenadora do CRAS, Gislaini Cabral Maciel Borba, foram entregues 100 cestas básicas e 100 cobertores.