Atendimento: 2ª a 6ª feira 07h00 às 13h00 (Horário MS)
(67) 3209-2500

Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Novas oportunidades de emprego


Publicado em: 08/06/2022 14:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Novas oportunidades de emprego

Arte: Priscylla Silva

A Prefeitura de Jardim, através da Casa do Trabalhador, apresenta novas oportunidades de Emprego:


1 Costureira de Tecidos: Com experiência.

 

1 Repositor: Com experiência ,e disponibilidade para trabalhar em mercado em rodovia - (Feminino)

 

1 Educador Infantil de Nível Médio: Com experiência, CNH  B  e disponibilidade para trabalhar por escala. (Feminino)

 

1 Serviço Gerais: É Necessário possuir CNH AB e  ter disponibilidade de horário. (Masculino) 

 

1 Auxiliar de Escritório: Com  Ensino Médio Completo, informática básica e disponibilidade de horário. (Ambos os sexo)

 

1 Empregado Doméstico Arrumador: Com  experiência e referencia. (Contratação Imediata)

 

 

1 Supervisor de Operações na área de Controle de Produção: Trabalhador deverá possuir experiência na área de alimentos (preferencialmente bebidas) e conhecimento básico em Word e Excel.

Funções: controle de custos, estoque de produção, demanda de compra de matéria-prima, análise de necessidade de mão-de-obra e controle de qualidade.

 

1 Operador de retroescavadeira : Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho e possuir CNH C. Desenvolverá atividades com orientações frequentes, escavar valas para a execução dos serviços conforme a demanda da área, operar a retroescavadeira conforme orientações recebidas nos cursos ministrados por técnicos. Também trabalhará com movimentação e carga de materiais nos caminhões, em operação de retroescavadeira em localidades requisitadas para serviços de manutenção de redes de água e implantação de ligações de agua/esgoto.

 

1 Campeiro: Com experiência e referencia ,para trabalhar na região de Bela Vista. (Casal)

 

1 Carregador de caminhão: Re3alizará carregamento de eucalipto. Necessário ter disponibilidade para fazer esforço físico pois terá que realizar  serviço braçal, e disponibilidade para ficar em alojamento. (Contratação Imediata)

 

1 Babá: Trabalhador com experiência  e referencia, pois irá cuidar de uma bebê  de 3 meses, terá de cuidar das coisas da mesma ,zelando pelo bem-estar, saúde, alimentação, higiene pessoal,  organização  e cuidados das roupinhas.(Contratação Imediata)

 

1 Empregada Doméstica para Serviços Gerais: Com experiência  e boas referencias. (Contratação Imediata)

 

1 Soldador: Com Experiência e disponibilidade de horário.

 

2 Motorista de Caminhão Caçamba: Com experiência de 6 meses comprovada em carteira de trabalho e possuir  CNH  D. (Contratação imediata)

 

1 Campeiro: Com experiência - Saber mexer com vaca parida -  para trabalhar na região de Nioaque.

 

1 Empregada Doméstica para Serviços Gerais (Rural): Com experiência e disponibilidade para trabalhar na área rural. Na região de Nioaque. (Feminino)

 

1 Assistente Comercial: Não exige experiência, mas é necessário ter Ensino Médio completo, ótima oratória e comunicação, ser dinâmico, ter Excel intermediário e possuir CNH B.(Ambos o sexo)

 

1 Serviços Gerais: Não exige experiência, ter no mínimo ensino fundamental completo, é necessário ter noção em atividades com app, ser comunicativo e paciente para situações difíceis. Possuir CNH A, é importante ter moto e disponibilidade para pequenas viagens.

 

1 Trabalhador de Pecuária Polivalente : Com experiência na área de atuação, para trabalhar na região de Maracaju.(Casal/Solteiro)

 

1 Técnico em Segurança do Trabalho: Com experiência comprovada em carteira de Trabalho, cursos relacionados a função.(Masculino)

 

1 Mecânico de Máquinas Pesadas (Manutenção): Com experiência, CNH  e disponibilidade para ficar na área rural, para trabalhar na região de Porto Murtinho.

 

 

 

Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento “MS Contrata+ para trabalhadores”. Baixe no celular os links para download dos aplicativos MS Contrata+ para Trabalhadores:

IOS:https://apps.apple.com/.../ms-contrata-p.../id1544791407

Android:https://play.google.com/store/apps/details...

 

Os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Avenida 11 de Dezembro, 819, de segunda a sexta, das 7h00 às 11h00 e das 13h00 ás 17h00, para concorrer às vagas e requerer o Seguro-Desemprego.

 

Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.