Autoridades e famílias prestigiam abertura do 3º Natal Para Todos de Jardim

Publicado em: 04/12/2023 15:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Autoridades e famílias prestigiam abertura do 3º Natal Para Todos de Jardim

Com a presença dos secretários municipais e da prefeita de Jardim, Clediane Matzenbacher, do vereador Renato Grance, representando o Legislativo Municipal, foi aberto o 3º Natal para Todos de Jardim, na noite de domingo (3), na praça Getúlio Vargas.

O evento teve apresentação da banda municipal Cabral e do CIEI Fernando Augusto de Freitas, além da contagem regressiva para o acendimento das luzes da Praça Getúlio Vargas, que foi toda decorada especialmente.

O local estará aberto todas as noites, com atrações culturais aos fins de semana, com praça de alimentação dos feirantes e a presença do Papai Noel para fotos com as crianças.

A prefeita de Jardim agradeceu ao empenho de cada um que se dedicou para a montagem do 3º Natal para Todos: "Agradecemos aos técnicos de todas as secretarias e secretários, ao Legislativo, representado pelo vereador Renato Grance, ao apoio da Polícia Militar, por meio do tenente Arruda, a banda Cabral, que está linda sob o comando da maestrina Alexina, e em nome de meu esposo agradeço a todas as famílias presentes. É um momento de fé, da celebração do Natal, que o amor e a paz renasçam no coração de cada um".