Atendimento: 2ª a 6ª feira 07h00 às 13h00 (Horário MS)
(67) 3209-2500

Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Novas oportunidades de emprego


Publicado em: 11/07/2022 18:23 | Fonte/Agência: CEATH | Autor: CEATH

Novas oportunidades de emprego

1 Atendente de Loja(Peças Necessário ter  Ensino Médio Completo. Não exige experiência. (Feminino)

 

1 Auxiliar de Escritório(PCD/Aprendiz): É necessário estar devidamente matriculado, ter entre 14 e 22 anos de idade. Disponibilidade para o período da manhã ou tarde.

 

1 Babá: Com experiência e principalmente referencia e ter disponibilidade de horário.

 

1 Campeiro: Com experiência, disponibilidade para ir sozinho, local de trabalho na região de Porto Murtinho. ( Solteiro)

 

1 Campeiro: Com experiência e referencia. Local de trabalho na região de Guia Lopes. (Casal)

 

1 Campeiro: Com experiência e referencia. Local de trabalho na região de Bela Vista. (Solteiro)

 

1 Caseiro: Com experiência em gado, tirar leite e realizar cuidado dos animais. (Casal)

 

1 Cozinheira Geral: Com experiência e referencia, local de trabalho na região de Guia Lopes .(Casal)

 

1 Cozinheira Geral: Com experiência e referencia, local de trabalho na região Porto Murtinho .(Casal)

 

1 Empregada Doméstica Serviços Gerais: Com experiência, e disponibilidade para realizar todas as atividades inclusive cozinhar, ter referência. (Feminino)

 

Mecânico de Máquinas pesadas: Com experiência e disponibilidade para morar em fazenda, na região de Porto Murtinho.

 

2 Montador: É Necessário que o trabalhador não tenha medo de altura(Não exige experiência), ter disponibilidade para fazer serviços de montagem e desmontagem de palcos e tendas. (Inicio imediato)

 

2 Motorista de Caminhão Caçamba: Com experiência de 6 meses comprovada em carteira de trabalho, possuir  CNH  D. (Contratação imediata)

 

3 Motorista de caminhão Truck : Com experiência comprovada em carteira de trabalho; de 6 meses ,CNH C, disponibilidade para realizar pequenas viagens. (Contratação imediata).

 

2 Servente de Serviços Gerais: Irá desenvolver as atividade seguindo as orientações ,não exige experiência. Ter disponibilidade para trabalhar a noite.(Masculino)

 

1 Serviços Gerais: Não exige experiência, ter no mínimo ensino fundamental completo, é necessário ter noção em atividades com app, ser comunicativo e paciente para situações difíceis. Possuir CNH A, é importante ter moto e disponibilidade para pequenas viagens. (Masculino)

 

1 Técnico em Segurança do Trabalho: Ter formação e cursos relacionadas a função.(Feminino)

 

2 Técnico em Segurança do Trabalho: a empresa não esta exigindo experiência, porém é necessário ter o curso com certificado reconhecido, e disponibilidade de morar em alojamento.  (Masculino)

 

1 Trabalhador de Pecuária Polivalente : Com experiência e referencia e possuir traia de arreio, para trabalhar na região de Bonito.(Casal )

 

1 Trabalhador de Pecuária Polivalente : Com experiência na área de atuação, para trabalhar na região de Maracaju.(Casal)

 

1 Trabalhador de Pecuária Polivalente : Com experiência e referencia e possuir traia de arreio, para trabalhar na região de Bonito.(Casal )

 

1 Vendedor: Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho ,Ensino Médio Completo ,ter conhecimento de informática e possuir CNH A/B .(Ambos os sexo)

 

1 Vendedor Interno: Com experiência ,Ensino Médio Completo ,ter conhecimento de informática, ser comunicativo ,proativo e ter interesse em vendas .(Masculino)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento “MS Contrata+ para trabalhadores”. Baixe no celular os links para download dos aplicativos MS Contrata+ para Trabalhadores:

IOS:https://apps.apple.com/.../ms-contrata-p.../id1544791407

Android:https://play.google.com/store/apps/details...

Posteriormente, os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador (Na data e hora do agendamento) com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Avenida 11 de Dezembro, 819, de segunda a sexta, das 7h00 às 13h00 , para concorrer às vagas e requerer o Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.